quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ThE D BesT (Without Studio) on Bandcamp

Eu finalmente terminei minha busca por musicas da banda que não são tão conhecidas como as dos álbuns de estúdio, e to upando a compilação no Bandcamp nesse exato momento.
O nome é "The D Best (Without Studio)", mas isso não significa que não tem musicas de estúdio Mlp-ashrug
Eu ainda vou upar ele em algum servidor e postar lá para download gratis, mas ainda não encontrei nenhum servidor que upe 355 MB em um arquivo, e não to muito afim de postar por partes... Sigh
Enfim, vou deixar o link aqui, comecei a upar ainda pouco e tem poucas musicas por enquanto... se alguem ler isso e for fã de tenacious, 
HUG ME!salve o link ai e vá se atualizando 
Aproposito, se alguém souber de um servidor que upe 355 MB em um arquivo só, me avise por favor Mlp-degrin
PS: As musicas avulsas são gratis Grin
PS²: No total são 91 musicas (tirando as bonus tracks)
PS³: Eu já havia postado um link aqui no blog, mas aquela se tornou uma versão BETA e vou tirá-la do ar jájá. sabendo disso, se vc baixou, delete-a e espere até q eu upe o álbum no bandcamp, vc pode baixar faixa por faixa (q como eu disse, são gratis), esperar eu achar o tal servidor ou comprar o album inteiro com as bonus :mlp-ablink:

Tenacious D - ThE D BesT (Without Studio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário